sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

De volta para darmos muitas voltas.




Uma bela Kombi para ilustrar o espaço.  





Ontem tive um sonho, Jesus conversou comigo e suas palavras foram serenas, diretas e claras.
Ele me contou que deu de presente um livro para uma garota que desejava mudar sua vida, seus passos e seus pensamentos.
A garota imediatamente abriu o livro, com um sorriso no olhar, desejava ler rapidamente aquelas palavras.
Sua surpresa foi grande quando folheou todas as paginas.
O livro estava em branco.
Na ultima pagina uma mensagem:
“Querida filha e irmã, reescreva sua historia de vida. Preencha cada pagina com um dia diferente, oferecendo amor, atenção e segurança para os que você ama e que te amam”.


Um novo ano inicia, Desejo aos amigos, irmãos e blogueiros um ano de Paz e muita  compreensão.


Se for dirigir não beba e se beber volte de Taxi.


Sandra Camillo


6 comentários:

  1. Amiga, estamos felizes com sua volta. beijos Carla

    ResponderExcluir
  2. SEM NEM ESPERAR SEM NEM ESPERAR OU SABER O PORQUE, ME VI DIANTE DE VOCÊ SANDRA, SOU ATOR DA MINHA PROPRIA VIDA, AMARGA, ALEGRE, FELIZ, SOFRIDA. ALEGRE QUANDO ALGO ME CHEGA ASSIM, DE REPENTE, SEM NENHUM CONHECIMENTO E ME COLOCA DIANTE DE ALGUEM COM EXTREMA RIQUEZA, DE ALMA, DE BELEZA. SOU UM HOMEM QUE VAGA, APRECIANDO O QUE E BELO, VIVENCIANDO O QUE E REAL E QUERENDO EXPLODIR NO IMAGINARIO, ESSE SOU EU, NU, DIANTE DE VOCÊ E POR FAVOR, JA QUE APARECEU, ENTAO MOSTRE-SE. BEIJO FRATERNO. BONI (http://everbeauty-northwind-boni.blogspot.com/)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Boni, seja bem vindo! Que seu coração transborde de paz e amor.

      Excluir
  3. DEDICADO A TI

    Você é a luz
    Que ilumina minha escuridão,
    A paz que acalma minha alma,
    O beijo que adocica os meu lábios,
    O fogo que me queima,
    As palavras que me orientam,
    A paixão que não cessa,
    O amor que se eterniza...

    (Agameon Troyan)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grata pela dedicatória, luz eterna em sua alma. beijos Sandra

      Excluir